1.534.723 doses das vacinas contra a Covid-19 foram aplicadas em Alagoas
São 1.110.806 pessoas vacinadas com a primeira dose e 423.917 já imunizadas com a segunda dose e dose única
Atualização desta sexta-feira (9), da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), por meio do Programa Nacional de Imunização em Alagoas (PNI/AL), mostra que 1.534.723 doses das vacinas contra a Covid-19 foram aplicadas em Alagoas. São 1.110.806 pessoas vacinadas com a primeira dose e 423.917 já imunizadas com a segunda dose e dose única.
Alagoas recebeu, do Ministério da Saúde, 2.044.410 doses das vacinas – CoronaVac, AstraZeneca, Pfizer e Janssen –, e distribuiu 1.672.883 doses de vacinas para os 102 municípios.
Desde o início da Campanha Estadual de Vacinação em Alagoas, em 19 de janeiro deste ano, foram aplicadas 580.796 doses da CoronaVac, 734.289 doses da AstraZeneca, 184.026 dos imunizantes da Pfizer e 35.612 da Janssen.
Últimas notícias
Delegado Leonam aciona polícia após ameaças e incêndio que feriu cadela em Maceió
Acidente entre motos deixa mulher ferida em Porto Calvo
Após solicitação durante fiscalização, Caio Bebeto aciona Alurb e área escolar é revitalizada
Secretário Luiz Rogério receberá título de Cidadão Honorário de Maceió
Deputada Cibele Moura comemora avanço do projeto do piso salarial dos farmacêuticos
Criminosos invadem Lojas Americanas e furtam cofre em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
