1.534.723 doses das vacinas contra a Covid-19 foram aplicadas em Alagoas
São 1.110.806 pessoas vacinadas com a primeira dose e 423.917 já imunizadas com a segunda dose e dose única
Atualização desta sexta-feira (9), da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), por meio do Programa Nacional de Imunização em Alagoas (PNI/AL), mostra que 1.534.723 doses das vacinas contra a Covid-19 foram aplicadas em Alagoas. São 1.110.806 pessoas vacinadas com a primeira dose e 423.917 já imunizadas com a segunda dose e dose única.
Alagoas recebeu, do Ministério da Saúde, 2.044.410 doses das vacinas – CoronaVac, AstraZeneca, Pfizer e Janssen –, e distribuiu 1.672.883 doses de vacinas para os 102 municípios.
Desde o início da Campanha Estadual de Vacinação em Alagoas, em 19 de janeiro deste ano, foram aplicadas 580.796 doses da CoronaVac, 734.289 doses da AstraZeneca, 184.026 dos imunizantes da Pfizer e 35.612 da Janssen.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
