PM resgata duas vítimas de sequestro e carga roubada de carne
Os bandidos roubaram de 1.800 quilos de carne, avaliados em R$ 54 mil, e sequestraram dois funcionários de um frigorífico
A polícia militar prendeu três homens envolvidos no roubo de 1.800 quilos de carne, avaliados em R$ 54 mil, e no sequestro de dois funcionários de um frigorífico, em Contagem, na Região Metropolitana de BH, na manhã desta sexta-feira (9).
Os policiais do 39º BPM estavam em uma operação, na BR-381, contra o roubo de cargas quando foram acionados para tentar impedir o crime.
“A informação era de que um veículo Fiorino branco, que tinha dois ocupantes, estaria envolvido. Saímos a campo e localizamos esse veículo na Avenida David Sarnoff, ainda em Contagem. Ao abordá-lo, ao abrir o porta-malas, encontramos as duas vítimas, motorista e ajudante, do caminhão roubado, presas. Imediatamente demos voz de prisão aos dois homens”, diz o tenente Jamicel, que comandava a guarnição.
O caminhão do frigorífico tem rastreador e a última informação sobre seu destino era de que teria passado na BR-381, em frente ao Carrefour. A partir dessa pista, os policiais conseguiram localizar o caminhão e prender o motorista. Dentro do veículo haviam dois cortadores de rastreador.
A partir da prisão desse motorista, os policiais foram até o local onde a carga de carne estava escondida, no Bairro Espírito Santo, em Betim. Os presos e a carga foram levados para a sede da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), em Belo Horizonte.
Últimas notícias
Justiça suspende circulação de ônibus de JHC em Alagoas
Inscrições para Fies terminam nesta sexta-feira (17)
Pesquisa da Ufal sobre Drummond e a gestão estatal é semifinalista de prêmio
Trânsito na Gustavo Paiva terá faixa reversível em horários de pico
Combate à dengue é reforçado em Maceió com novo método de pulverização
Fabio Costa reúne denúncias e critica gestão da saúde pública em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
