Após complicações da covid, jornalista alagoano precisa de doação de sangue
Jailson Batista está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração
O jornalista alagoano, Jailson Batista, está precisando de doações de sangue devido a complicações da Covid-19. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração de Alagoas, no bairro da Gruta de Lourdes, parte alta de Maceió.
Jailson, também conhecido como Boca, testou positivo para a dia no dia 30 de maio. As doações acontecem através de agendamento, de segunda a sexta, das 7h às 13h, no Hemopac, que fica no bairro do Farol. Os números são: (82) 33111500/1515 e WhatsApp (82) 991378378.
O doador deve ser maior de 16 anos, ter peso igual ou superior a 50 kg e levar um documento de identificação com foto. Também deve informar que a doação será para Jailson Batista.
Para doações na faixa etária entre 16 e 18 anos incompletos é necessário acompanhante maior de idade com documento.
Últimas notícias
Jaraguá recebe nesta sexta-feira (19) o evento Educar é Massa, promovido pela Prefeitura
Charles Pacheco sanciona leis que garantem reajuste salarial aos servidores municipais de São Sebastião
Leonardo Dias critica aumento do ICMS durante sessão na Câmara de Maceió
De volta à Brasília, Heloísa Helena dispara contra Lula e Bolsonaro em primeiro discurso
Prefeitura de Maceió abre inscrições para atuação de ambulantes no Réveillon 2026
Procon Maceió divulga pesquisa de preços dos itens da ceia natalina
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
