Após complicações da covid, jornalista alagoano precisa de doação de sangue
Jailson Batista está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração
O jornalista alagoano, Jailson Batista, está precisando de doações de sangue devido a complicações da Covid-19. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração de Alagoas, no bairro da Gruta de Lourdes, parte alta de Maceió.
Jailson, também conhecido como Boca, testou positivo para a dia no dia 30 de maio. As doações acontecem através de agendamento, de segunda a sexta, das 7h às 13h, no Hemopac, que fica no bairro do Farol. Os números são: (82) 33111500/1515 e WhatsApp (82) 991378378.
O doador deve ser maior de 16 anos, ter peso igual ou superior a 50 kg e levar um documento de identificação com foto. Também deve informar que a doação será para Jailson Batista.
Para doações na faixa etária entre 16 e 18 anos incompletos é necessário acompanhante maior de idade com documento.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
