Programa Bolsa Escola Municipal tem lançamento adiado
Ainda não há uma nova data para o auxílio

A Prefeitura de Maceió informou na tarde deste sábado (10) que o lançamento da Bolsa Escola Municipal (BEM) foi adiado. O auxílio estava previsto para a próxima segunda-feira (12).
Ainda não há uma nova data para o lançamento. Segundo a Prefeitura, a data será amplamente divulgada.
O Projeto de Lei da Prefeitura de Maceió foi publicado no Diário Oficial do Município, na última segunda-feira (5), instituindo o programa Bolsa Escola Municipal (BEM) para os estudantes da rede pública. As crianças de zero a seis anos (na primeira infância) matriculadas na rede pública, receberão um valor de R$100 pelo BEM, enquanto as crianças acima de seis anos, jovens, adultos e idosos poderão sacar um benefício de R$700.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
