Covid-19: Maceió retoma vacinação para pessoas com 37 anos neste domingo (11)
Quantidade de doses será limitado a 3 mil pessoas deste grupo ou remanescentes dos anteriores
A Prefeitura de Maceió retoma a vacinação para pessoas com 37 anos sem comorbidades neste domingo (11). A quantidade de doses será limitada e 3 mil pessoas deste grupo ou remanescentes das etapas anteriores poderão se vacinar. A medida visa reservar os imunizantes necessários para gestantes e puérperas.
A vacinação acontecerá das 9h às 16h no drive-thru do Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria), Shopping Maceió (Mangabeiras), Shopping Pátio (Cidade Universitária), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Papódromo (Vergel), Terminal do Osman Loureiro e Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho).
Gestantes e puérperas (com até 45 dias após o parto) a partir dos 18 anos também continuam sendo vacinadas.
Documentos necessários
Para gestantes é necessário comprovar estado gestacional, que pode ser feito com o Cartão de Acompanhamento da Gestante/Pré-natal. Já as puérperas devem apresentar declaração ou certidão de nascimento da criança.Além disso, também devem apresentar documento de identificação com foto e CPF, comprovante de residência (original e cópia), além da prescrição médica.
Últimas notícias
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
