Covid-19: Maceió retoma vacinação para pessoas com 37 anos neste domingo (11)
Quantidade de doses será limitado a 3 mil pessoas deste grupo ou remanescentes dos anteriores
A Prefeitura de Maceió retoma a vacinação para pessoas com 37 anos sem comorbidades neste domingo (11). A quantidade de doses será limitada e 3 mil pessoas deste grupo ou remanescentes das etapas anteriores poderão se vacinar. A medida visa reservar os imunizantes necessários para gestantes e puérperas.
A vacinação acontecerá das 9h às 16h no drive-thru do Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria), Shopping Maceió (Mangabeiras), Shopping Pátio (Cidade Universitária), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Papódromo (Vergel), Terminal do Osman Loureiro e Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho).
Gestantes e puérperas (com até 45 dias após o parto) a partir dos 18 anos também continuam sendo vacinadas.
Documentos necessários
Para gestantes é necessário comprovar estado gestacional, que pode ser feito com o Cartão de Acompanhamento da Gestante/Pré-natal. Já as puérperas devem apresentar declaração ou certidão de nascimento da criança.Além disso, também devem apresentar documento de identificação com foto e CPF, comprovante de residência (original e cópia), além da prescrição médica.
Últimas notícias
Maceió recebe atos de Flávio Bolsonaro e Lula hoje; veja locais e horários
CEO da Quaest teria feito contrato de R$ 150 mil mensais com Vorcaro
Polícia procura suspeitos de matar jovem perto de igreja em Ipioca
Jovem é preso por tráfico de drogas na zona rural de Matriz de Camaragibe
Marcelo Victor quer impedir JHC de exonerar presidentes do Procon e Adeal
Jovem de 19 anos é preso com mais de 800 porções de drogas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
