IML de Juazeiro do Norte procura familiares de idoso alagoano para liberação de corpo
Ele foi identificado como Cícero Araújo dos Santos e morava há, aproximadamente, quatro anos na Vila São José, no bairro Matriz
O Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte, interior do Ceará, procura os familiares de um idoso alagoano, natural de São Miguel dos Campos, de 64 anos, que morreu neste final de semana, para que o corpo seja liberado para o sepultamento.
Ele foi identificado como Cícero Araújo dos Santos e morava há, aproximadamente, quatro anos na Vila São José, no bairro Matriz. Cícero trabalhava como pescador em Salvador, capital da Bahia.
De ontem para hoje (12), internautas começaram a compartilhar fotos dele com as informações para que possa chegar até algum familiar.
Em um dos anúncios constam os números de telefone do IML da cidade, (88) 3571-7018, e de uma pessoa identificada como Jéssica, (88) 98846-1277, que é assistente social do instituto.
Últimas notícias
Lagoa da Canoa celebra tradição e cultura com festividades juninas nas escolas da rede municipal
Ex de espião russo se pronuncia sobre história que viralizou após podcast
Brasil x Haiti: Ancelotti deixa Endrick no banco e vira piada na web
Woody aparece calvo em Toy Story 5; tema ajuda a quebrar tabus
Trump se atrapalha ao colocar medalha em veterano de guerra dos EUA
Ao lado de Vanessa e Neno, Renan Filho destaca obras que transformaram a Zona da Mata
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
