Mais de 150 mil pessoas completaram o ciclo vacinal contra a Covid-19, em Maceió
Número representa 14,6% do total populacional estimado pelo IBGE
Em Maceió, 150.621 pessoas completaram o ciclo vacinal contra a Covid-19. Os números são do site Vacina Maceió e foram atualizados até esse domingo (11).
Vale ressaltar que, das quatro vacinas aplicadas na capital, duas (Pfizer e AstraZeneca) requerem um intervalo de três meses entre a primeira e segunda dose, e apenas uma, Janssen, tem dose única. Por outro lado, a Coronavac precisa de um espaço de 14 dias entre as aplicações.
Essa quantidade representa 14,6% da população estimada em 2020 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que é de 1.025.360 pessoas. Hoje, o município está na vacinação em massa para pessoas a partir dos 37 anos.
Já em relação ao total de cidadãos imunizados, Maceió ultrapassa a marca de meio milhão, com 565.150 doses aplicadas, representando 55,1% do total populacional. Dessas, 414.529 tomaram apenas a primeira dose.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
