Mulheres de 20 e 25 anos estão entre as 16 novas vítimas fatais da Covid-19
Também foram registrados mais 202 casos do novo coronavírus em Alagoas
Duas mulheres, uma de 20 e outra de 25 anos, estão entre as 16 novas vítimas fatais da Covid-19. A mais nova era de Porto Real do Colégio, tinha tinha epidermólise bolhosa e morreu no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe. Já a mais velha era da Barra de Santo Antônio, tinha obesidade, hipertensão e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió.
Os dados são do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta segunda-feira (12), que também confirmou 202 novos casos da doença em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 223.666 casos confirmados do novo coronavírus e 5.546 óbitos, até o momento.
Do total de casos, 2.354 estão em isolamento domiciliar. Outros 215.230 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 9.643 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 5.546 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 5.538 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.086 eram do sexo masculino e 2.452 do sexo feminino. Eram 2.407 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.131 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta segunda, mais 16 mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo seis vítimas da capital alagoana e 10 do interior do Estado.
As vítimas de Maceió eram quatro homens, sendo um de 48, dois de 50 e um de 52 anos, além de duas mulheres de 55 e 70 anos. Em relação às 10 vítimas que residiam no interior do Estado, eram sete homens, sendo um de 38, um de 39, dois de 45, um de 54, um de 79 e um de 84 anos, além de três mulheres de 20, 25 e 78 anos.
Últimas notícias
Ex-Titãs Paulo Miklos é atração do 14º Penedo Moto Fest
Prefeitura de Penedo promove ação com mamografias gratuitas em comemoração à Semana da Mulher
Projeto Seis & Meia é retomado em Penedo com show das bandas Lostalgia e Gato Negro
IPTU 2026: Prefeitura de Penedo dá descontos de 25% na cota única digital até 30 de abril
Prefeitura de Palmeira dos Índios lançará programação especial dedicada às mulheres
Família Cavalcante faz história no Passo de Camaragibe com o bloco O Jacaré
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
