Vereador Joãozinho e Comissão Especial de acompanhamento as obras visitam estações da Sanama
As estações elevatórias são responsáveis por receber o esgoto da região em que estão localizadas e bombeá-lo para a ETE
O vereador Joãozinho, líder do Podemos na Câmara e membro da Comissão Especial de acompanhamento às obras de saneamento básico de Maceió, visitou na manhã desta segunda-feira, 12, três estações elevatórias da Sanama – Saneamento Alta Maceió, localizadas no Village Campestre, Benedito Bentes II e João Sampaio, além da Estação de Tratamento de Esgoto, também localizada no Benedito Bentes.
As estações elevatórias são responsáveis por receber o esgoto da região em que estão localizadas e bombeá-lo para a ETE - Estação de Tratamento de Esgoto, onde todo o procedimento de tratamento é realizado.
“Como membros da Comissão Especial foi muito importante visitar esses locais e estabelecer um contato direto com a Sanama. Assim, podemos conhecer e ver de perto como está funcionando o sistema de esgotamento sanitário da parte alta da nossa cidade, e entender as atribuições de cada empresa prestadora de serviço no âmbito do saneamento de Maceió. Dessa forma, poderemos dar um melhor direcionamento para as demandas da população”, concluiu.
Participaram da visita, o presidente da Comissão Especial, vereador Chico Filho; o vereador Brivaldo Marques; o Diretor da Sanama, Renato Camargo e o Coordenador de Operações da Sanama, Ivo Curvelo.
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
