Infraestrutura

Vereador Joãozinho e Comissão Especial de acompanhamento as obras visitam estações da Sanama

As estações elevatórias são responsáveis por receber o esgoto da região em que estão localizadas e bombeá-lo para a ETE

Por Assessoria 12/07/2021 18h06
Vereador Joãozinho e Comissão Especial de acompanhamento as obras visitam estações da Sanama
Vereador Joãozinho e Comissão Especial de acompanhamento as obras visitam estações da Sanama - Foto: Assessoria

O vereador Joãozinho, líder do Podemos na Câmara e membro da Comissão Especial de acompanhamento às obras de saneamento básico de Maceió, visitou na manhã desta segunda-feira, 12, três estações elevatórias da Sanama – Saneamento Alta Maceió, localizadas no Village Campestre, Benedito Bentes II e João Sampaio, além da Estação de Tratamento de Esgoto, também localizada no Benedito Bentes.

As estações elevatórias são responsáveis por receber o esgoto da região em que estão localizadas e bombeá-lo para a ETE - Estação de Tratamento de Esgoto, onde todo o procedimento de tratamento é realizado.

“Como membros da Comissão Especial foi muito importante visitar esses locais e estabelecer um contato direto com a Sanama. Assim, podemos conhecer e ver de perto como está funcionando o sistema de esgotamento sanitário da parte alta da nossa cidade, e entender as atribuições de cada empresa prestadora de serviço no âmbito do saneamento de Maceió. Dessa forma, poderemos dar um melhor direcionamento para as demandas da população”, concluiu.

Participaram da visita, o presidente da Comissão Especial, vereador Chico Filho; o vereador Brivaldo Marques; o Diretor da Sanama, Renato Camargo e o Coordenador de Operações da Sanama, Ivo Curvelo.