Homem é abordado por criminoso e tem moto roubada dentro da Ufal
Fato foi registrado em plena luz do dia, nessa segunda-feira (12)

Um homem teve a motocicleta roubada por volta das 11h30 dessa segunda-feira (12), no Campus A.C. Simões da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), situado no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
De acordo com informações da vítima, o veículo, uma Shineray XY 50Q, de placa QLE0C46, estava estacionado nas proximidades das agências bancárias.
Ele revelou que o suspeito não demonstrou portar arma de fogo e estava trajando um blusão de um time de futebol. Após o crime, o acusado fugiu com a moto tomando destino ignorado.
Foi feito alerta geral em todas as mesas de rádio do Centro de Operações da Policia Militar (Copom). Porém, até o fechamento desta matéria, o veículo não foi localizado.
Últimas notícias

Novos editais do PSA terão investimentos de R$ 4 milhões, anuncia secretário Vitor Pereira

Bolsonaro participa de evento de motociclistas em Brasília usando tornozeleira eletrônica

Morre o primeiro vocalista do Iron Maiden, Paul Mario Day, aos 69 anos

Motociclistas profissionais recebem treinamento e 250 bags térmicas do Detran Alagoas

Colisão entre carro e moto deixa homem de 59 anos ferido em Palmeira dos Índios

MP recomenda que Prefeitura de Delmiro Gouveia anule licitação de R$ 32 milhões para pavimentação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
