Prefeito JHC dialoga com MTST e visita acampamento na Praça Dois Leões
Líderes de mobilização na sede da Prefeitura solicitavam moradia
Em menos de 24 horas em que o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) acampou na Praça Dois Leões no bairro de Jaraguá, o prefeito de Maceió, JHC, se reuniu com os líderes da mobilização na sede da Prefeitura, nessa segunda-feira (12), e durante a noite, foi até o acampamento para dialogar com os representantes que solicitavam moradia.
JHC dialogou com pessoas que residem em comunidades carentes e vulneráveis de vários bairros de Maceió. O prefeito de Maceió destacou que a luta de todos os presentes na mobilização é conjunta.
"É pela história de vocês e pelo futuro dessas crianças que estamos aqui lutando. Saibam que vocês não estão sozinhos, pois essa luta também é minha. Por isso, sintam-se todos abraçados e muito obrigado pelo carinho e pela oportunidade de dialogar com vocês e seus representantes", afirmou JHC.
Durante a visita ao acampamento, um dos líderes do MTST fez questão de ressaltar que o prefeito de Maceió foi recíproco com as demandas e dialogou com as representações, numa clara demonstração de saber ouvir, propor soluções e encaminhamentos.
"Esta foi a primeira vez que um prefeito, em menos de 24 horas, nos recebeu para ouvir nossa pauta. Isso só mostra o quanto JHC gosta de gente”.
Últimas notícias
Papa Leão XIV pede aos EUA leis que protejam a vida "da concepção à morte"
Tenente da Rota irmão de Eloá segue estável: "Lutando bravamente"
Papagaio é encontrado vivo sob escombros dos terremotos na Venezuela
Ricardo Amorim destaca Maceió como exemplo de força econômica no Brasil
Deputado Ricardo Nezinho destaca chegada do Programa Ronda no Bairro como reforço à segurança de Arapiraca
Do peso ao vício: os múltiplos efeitos das canetas emagrecedoras
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
