Sobrevivente de chacina em Atalaia vai prestar depoimento à Polícia Civil
Investigação continua com a Delegacia de Atalia

A única sobrevivente de uma chacina que vitimou três pessoas no município de Atalaia prestará depoimento à Polícia Civil de Alagoas assim que receber alta hospitalar.
A mulher, que não teve a identidade revelada, foi ferida com um disparo de arma de fogo no braço durante o crime que ocorreu no último domingo (11).
De acordo com informações repassadas pelo delegado Igor Diego, três suspeitos já foram presos. Um deles confessou a prática do crime e que era o proprietário da arma e das munições apreendidas; um outro disse que apenas emprestou o carro usado nos assassinatos, enquanto o terceiro negou participação.
O delegado Igor Diego informou ainda que as investigações continuam para saber a motivação, porém agora serão conduzidas pelo titular da Delegacia de Atalia. O trio está preso em União dos Palmares.
Últimas notícias

Morre segunda vítima de explosão em posto de gasolina no centro do Rio

Saúde divulga edital de chamada pública para gestão da UPA Trapiche da Barra

CPI das Bets analisa relatório final nesta terça-feira

Museu Zezito Guedes será palco do Desfile Vestir Agreste; evento terá transmissão simultânea na Tenda Cultural

Secdef amplia debate sobre acessibilidade e inclusão de pessoas com deficiência

Benedito Bentes recebe serviços do Saúde da Gente a partir desta segunda (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
