Restaurante é interditado na orla de Maceió por risco de desabamento
Estabelecimento foi condenado após visita técnica da Defesa Civil
A Secretaria de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) realizou a interdição de um bar localizado na orla de Maceió, nesta terça-feira (13), após condenação da Defesa Civil Municipal. A intervenção imediata se deu pelo risco iminente de desabamento.
Segundo o secretário de Convívio Social, Thiago Prado, o imóvel apresenta risco aos consumidores e funcionários. “A interdição ocorreu por questões de segurança, além de questões sanitárias, com insalubridade e falta de higiene. Sendo assim a Defesa Civil condenou o prédio, já que seria inviável a manutenção devido ao avanço do mar”.
Entre os principais problemas encontrados estavam as fiações expostas, telhado avariado, rachaduras no solo e paredes, e a falta de itens básicos de higiene
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
