Restaurante é interditado na orla de Maceió por risco de desabamento
Estabelecimento foi condenado após visita técnica da Defesa Civil
A Secretaria de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) realizou a interdição de um bar localizado na orla de Maceió, nesta terça-feira (13), após condenação da Defesa Civil Municipal. A intervenção imediata se deu pelo risco iminente de desabamento.
Segundo o secretário de Convívio Social, Thiago Prado, o imóvel apresenta risco aos consumidores e funcionários. “A interdição ocorreu por questões de segurança, além de questões sanitárias, com insalubridade e falta de higiene. Sendo assim a Defesa Civil condenou o prédio, já que seria inviável a manutenção devido ao avanço do mar”.
Entre os principais problemas encontrados estavam as fiações expostas, telhado avariado, rachaduras no solo e paredes, e a falta de itens básicos de higiene
Últimas notícias
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Após 10 anos de casados: Enfermeira foi morta com um tiro na cabeça, aponta delegado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
