Restaurante é interditado na orla de Maceió por risco de desabamento
Estabelecimento foi condenado após visita técnica da Defesa Civil

A Secretaria de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) realizou a interdição de um bar localizado na orla de Maceió, nesta terça-feira (13), após condenação da Defesa Civil Municipal. A intervenção imediata se deu pelo risco iminente de desabamento.
Segundo o secretário de Convívio Social, Thiago Prado, o imóvel apresenta risco aos consumidores e funcionários. “A interdição ocorreu por questões de segurança, além de questões sanitárias, com insalubridade e falta de higiene. Sendo assim a Defesa Civil condenou o prédio, já que seria inviável a manutenção devido ao avanço do mar”.
Entre os principais problemas encontrados estavam as fiações expostas, telhado avariado, rachaduras no solo e paredes, e a falta de itens básicos de higiene
Últimas notícias

Homem agride companheira e é preso após ameaçar familiares em Arapiraca

Homem tenta invadir residência e é contido por populares em Arapiraca

Viatura da PM viraliza com zigue-zague entre motos em avenida movimentada

Homem embriagado é preso após quase atropelar pessoas em um ponto de ônibus; 'só uma cervejinha'

Colisão entre veículos deixa homem morto em Japaratinga

Influenciadora acusada de criar conteúdos eróticos com cachorro é presa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
