PM recupera carro furtado após proprietário deixar em oficina de lanternagem
Suspeito do crime foi preso e conduzido à Central de Flagrantes
Policiais militares pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) recuperaram na tarde dessa terça-feira (13), no bairro Benedito Bentes, em Maceió, um veículo que havia sido furtado após o proprietário deixar em uma oficina de lanternagem no bairro do Antares.
Segundo a vítima, o veículo Volkswagen Up! Move MB, de cor branca e placa PDJ3382/AL, teria sido localizado na avenida principal do Benedito Bentes II.
A guarnição se dirigiu ao local informado e constatou o fato. Um indivíduo que estava próximo ao veículo foi detido pela guarnição. Com ele, os policiais encontraram a chave do carro. Ele também aparentava estar sob efeito de drogas.
Diante disso, o suspeito, de 25 anos, foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por receptação. O carro foi devolvido à vítima.
Últimas notícias
HGE realiza em sequência duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas
Inmet emite alerta para o RS de ventos de até 100 km/h e tempestade
Moraes pede aos Estados Unidos extradição de Ramagem
Sessão solene homenageia legado do juiz John Silas com entrega de comenda à família
Hemoal promove coleta externa de sangue em União dos Palmares nesta terça-feira (16)
Carta do SBT tenta conter crise após críticas ao SBT News; Zezé Di Camargo pede que especial não vá ao ar
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
