Dupla suspeita de invadir e furtar residências acaba presa em Rio Largo
Com eles, os policiais encontraram objetos furtados e drogas
Dois jovens de 21 anos foram presos nessa terça-feira (13), no bairro Mata do Rolo, no município de Rio Largo, após invadir e furtar residências.
Segundo informações do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), o sobrinho do esposo de uma das vítimas teria denunciado o fato.
Ela conta que, na última sexta-feira (09), teve a residência invadida pelo suspeito e que o mesmo furtou vários objetos. Ontem (13), o suspeito na companhia de um comparsa foram avistados pulando a residência vizinha, sendo detidos em flagrante.
Durante buscas na residência de um dos suspeitos, os policiais encontraram os pertences da vítima, além de crack e várias trouxinhas de maconha. Ambos foram levados à Central de Flagrantes, onde foram autuados.
Últimas notícias
Homem com mochila nas costas furta bicicleta em frente a supermercado na Ponta da Terra, em Maceió
Ceci se posiciona: violência contra a mulher não é notícia comum, é crime
Ação integrada entre a PM de Alagoas e Sergipe resulta na prisão de suspeito de homicídio
Mulher sofre infarto e morre após saber de falecimento das amigas em acidente de Mata Grande
SSP deflagra grande operação de combate à criminalidade na Rota do Milagres
Bolsonaro acredita que será mandado para a Papuda, diz site
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
