Vacinação reflete no aumento de fluxo de passageiros no Zumbi dos Palmares
No segundo trimeste, aeroporto registra saldo positivo de circulação
Seis meses após o início da vacinação em todo o país, os reflexos começam a ser sentidos nos aeroportos. Isso porque nos primeiros três meses, quando as pessoas ainda estavam tomando as primeiras doses, o Zumbi dos Palmares apresentava números negativos, mas com a evolução da imunização, no segundo trimestre os saldos positivos foram aparecendo.
Comparados a mesma época do ano passado, os meses de janeiro, fevereiro e março apresentaram respectivamente os números negativos de 16,5%; 25,3% e 4,6%.
Quando os ciclos vacinais das primeiras doses começaram a se completar, o aeroporto registra saldo positivo com 658,3% em abril; 1.243,4% em maio e 968,1% em junho.
Vale lembrar que no país não há restrição de circulação em relação a imunização. Já para uma lista de países no exterior, existem esse tipo de situação e quais imunizantes são aceitos.
Últimas notícias
Usuário de drogas é flagrado com cocaína em barbearia no Cavaco, Arapiraca
Homem é esfaqueado pela esposa durante discussão em Arapiraca
Veículo é furtado próximo a escola no Baixão, em Arapiraca
Mulher é registrada por receptação após compra de celular furtado em Arapiraca
Adolescente é amarrado por populares após furtar supermercado em Arapiraca
Homem é flagrado com drogas na Feira da Troca, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
