Ônibus da Vacina estaciona no Vale do Reginaldo nesta quinta-feira (15)
Já foram aplicadas 9.711 doses da vacina contra a Covid-19 em 29 localidades

O Ônibus da Vacina estará nesta quinta-feira (15), das 9h às 16h, no Vale do Reginaldo, onde disponibilizará a primeira dose da vacina contra a Covid-19 para gestantes, puérperas e pessoas com 37 anos ou mais.
Circulando por Maceió desde 9 de junho, o ônibus levou a primeira dose da vacina a 29 localidades da capital, beneficiando 9.711 pessoas e dinamizando o processo de imunização.
A vinda da unidade a Maceió foi viabilizada por meio de parceria da Prefeitura de Maceió com a Cruz Vermelha e apoio financeiro da Mercedes-Benz e do Governo da Alemanha. Maceió foi a primeira cidade da América Latina a receber o veículo,criado com o intuito de acelerar a imunização contra a Covid-19 nas localidades por onde passar.
Documentos necessários
Para gestantes é necessário comprovar estado gestacional, que pode ser feito com o Cartão de Acompanhamento da Gestante/Pré-natal. Já as puérperas devem apresentar declaração ou certidão de nascimento da criança. Além disso, também devem apresentar documento de identificação com foto e CPF, comprovante de residência (original e cópia), além da prescrição médica.
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
