PRF identifica chasssi adulterado e homem é preso na BR-104
Caso ocorreu no município de São José da Laje
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas prendeu um homem durante fiscalização nesta quarta-feira (14). A ocorrência aconteceu no km 09 da BR 104, em São José da Laje. Ele estava em um veículo com sinais identificadores adulterados.
Era por volta das 10h30 quando a equipe abordou uma moto Honda Bros, de cor vermelha. Durante a verificação dos documentos pessoal e veicular, os policiais também realizaram uma vistoria no veículo.
Foi neste momento que os policiais notaram divergências nos números do chassi e do motor. Após pesquisas nos sistemas não foi possível saber quais os números originais, constatando-se então o crime de adulteração de sinal identificar de veículo automotor.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, junto com a motocicleta, à Delegacia Regional de Polícia Civil, para procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
