Jovem é preso por agredir mulher em Cajueiro
O crime já havia acontecido mais de uma vez

Na última quarta-feira (14), policiais civis do 102º Distrito Policial (DP) de Cajueiro cumpriram o mandado de Prisão Preventiva pelo crime de Lesão corporal (Maria da Penha) de um homem de 22 anos, por ter agredido a companheira. O crime já havia acontecido mais de uma vez.
De acordo com delegado Fabricio Nascimento, o jovem utilizou um pedaço de madeira, de uma banca de feira, para agredir a companheira no dia 27 de julho de 2019. Na época, foram decretadas medidas preventivas.
O delegado ainda afirmou que o homem voltou a agredi-la no dia 11 de junho deste ano, ocasião em que foi expedido o mandado de prisão preventiva cumprido ontem.
Após o cumprimento do mandado e os procedimentos cabíveis no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Cajueiro, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, em Maceió.
Últimas notícias

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
