Parque de diversões em Maceió é interditado após registro de aglomeração e briga
Fiscais da Prefeitura de Maceió estiveram no local após a circulação de vídeos nas redes sociais
Fiscais da Prefeitura de Maceió se dirigiram na tarde desta quinta-feira (15) ao parque de diversões instalado nas proximidades de um shopping na parte alta da cidade para interditar o local. Nas últimas horas, circularam pelas redes sociais vídeos de uma confusão generalizada e aglomerações na noite de ontem (14).
Nos vídeos que circulam, existem registros de uma briga na entrada do local envolvendo várias pessoas. Já em outro, quem filma diz que estava ocorrendo um arrastão.
Populares informaram que a confusão também teria começado devido a uma promoção para entrar e que ao atingir a capacidade máxima, fechou as portas e deixou dezenas de pessoas do lado de fora.
Além de promover aglomerações, é nítido nos vídeos a falta de respeito pelo distanciamento social e a falta de máscaras.
Últimas notícias
Laudos sobre mortes de peixes-bois em Porto de Pedras apontam contaminação
Rihanna e Beyoncé fazem aparições surpresa em shows de Jay-Z
Caminhão que transportava insumos tomba na AL-220 em São José da Tapera
Polícia investiga ligação entre assassinatos de mãe e filha em Coruripe
Pesquisa confirma Alfredo Gaspar na liderança ao Senado em Alagoas
Ex-marido é preso por invadir casa e ameaçar matar ex-esposa em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
