Segurança

Diário Oficial do Estado traz promoções da Polícia Militar de Alagoas

Atos podem ser conferidos entre as páginas 409 a 420, do DOE

Por 7Segundos 16/07/2021 09h09 - Atualizado em 16/07/2021 09h09
Diário Oficial do Estado traz promoções da Polícia Militar de Alagoas
Renan Filho - Foto: Assessoria

A edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (16) traz a promoção da Polícia Militar de Alagoas. Os atos podem ser conferidos a partir da página 409, do DOE. As promoções foram autorizadas por antiguidade ou por merecimento. 

Ontem (15), durante transmissão ao vivo no Palácio República dos Palmares, o governador Renan Filho (MDB) anunciou o feito ao lado do secretário de Estado da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça.

“Concomitantemente, determinei ao comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas [Wellington Bittencourt] que acelere as próximas promoções para que a gente possa dar sequência ao maior ciclo de promoções que o Governo de Alagoas já fez”, disse Renan Filho.

Alfredo Gaspar afirmou que o governador vem cobrando que as promoções ocorram no tempo certo, como uma forma de reconhecimento ao trabalho da tropa.

“Também gostaria de fazer um agradecimento porque hoje o Alagoas Previdência corrigiu uma distorção, que é a paridade e integralidade das pensionistas da Polícia Militar”, acrescentou o secretário da Segurança Pública.