Diário Oficial do Estado traz promoções da Polícia Militar de Alagoas
Atos podem ser conferidos entre as páginas 409 a 420, do DOE

A edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (16) traz a promoção da Polícia Militar de Alagoas. Os atos podem ser conferidos a partir da página 409, do DOE. As promoções foram autorizadas por antiguidade ou por merecimento.
Ontem (15), durante transmissão ao vivo no Palácio República dos Palmares, o governador Renan Filho (MDB) anunciou o feito ao lado do secretário de Estado da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça.
“Concomitantemente, determinei ao comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas [Wellington Bittencourt] que acelere as próximas promoções para que a gente possa dar sequência ao maior ciclo de promoções que o Governo de Alagoas já fez”, disse Renan Filho.
Alfredo Gaspar afirmou que o governador vem cobrando que as promoções ocorram no tempo certo, como uma forma de reconhecimento ao trabalho da tropa.
“Também gostaria de fazer um agradecimento porque hoje o Alagoas Previdência corrigiu uma distorção, que é a paridade e integralidade das pensionistas da Polícia Militar”, acrescentou o secretário da Segurança Pública.
Últimas notícias

Homem preso em flagrante diz à polícia que “vozes” o mandaram ameaçar irmãos e mãe idosa em Craíba

Homem agride ex-companheira com capacete após discussão em Maceió

Polícia descobre oficina usada para desmanche de motos roubadas em Maceió

Protesto por falta de água interdita Avenida Senador Rui Palmeira em Maceió

Deputado Fabio Costa confronta Carlos Lupi na CPMI do INSS e expõe falhas na gestão

CPMI do INSS: Alfredo Gaspar cobra respostas de Carlos Lupi sobre omissões e denúncias em sua gestão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
