Alagoas tem mais de 69 mil inscritos no Enem 2021
Mais de 97% foram inscrições para as provas impressas

Alagoas tem 69.198 inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021. Deste total, 67.198 realizaram a inscrição para fazer a prova impressa, representando 97,1% do total. Os 2 mil estudantes restantes se inscreveram para a avaliação online.
Os dados foram divulgados pelo Ministério da Educação na manhã desta sexta-feira (16). Vale ressaltar que a confirmação total dos participantes só ocorre, definitivamente, após o pagamento da taxa de inscrição, que é no valor de R$ 85.
O boleto pode ser pago até a próxima segunda-feira (19). Os isentos têm aplicação gratuita. As provas, tanto impressa quanto online, vão ocorrer nos dias 21 e 28 de novembro. O Enem Digital será exclusivo para quem já concluiu o ensino médio ou está concluindo neste ano.
Últimas notícias

Alckmin: tarifaço de Trump afeta 3,3% das exportações brasileiras

Mulher é morta com golpes de machado após ter a casa invadida em São Luís do Quitunde

Brasil repete feito do conjunto geral e é prata na série mista do Mundial de ginástica rítmica

Secretaria da Primeira Infância realiza Maratoninha do Cria em União dos Palmares

Unidos por um coração: técnica de enfermagem vende rifa para custear cirurgia da filha
![[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês](https://img.7segundos.com.br/aDwHTpVf3bCeAF4PvwTuPc-oXl4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-24-at-160143.jpeg)
[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
