Estudo aponta que policiais civis se vacinaram mais que PMs em Alagoas
Os números equivalem a proporção de agentes devidamente imunizados com a primeira e segunda dose
Em Alagoas, os policiais civis se vacinaram mais contra a Covid-19 que os policiais militares. Os dados são do 15º Anuário Brasileiro de Segurança Pública, estruturado e divulgado nessa quinta-feira (15) pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública.
Os números equivalem a proporção de agentes devidamente imunizados com a primeira e segunda dose, uma vez que existem mais PMs [cerca de sete mil] do que policiais civis [aproximadamente dois mil] no estado.
A Polícia Civil do Estado de Alagoas tem 1.742 (88,9%) profissionais que tomaram a primeira dose, enquanto 773 (39,5%) tomaram as duas. Já dos agentes da Polícia Militar, 5.716 (79,4%) se imunizaram com uma dose e 1.158 (16,1%) com as duas.
No Nordeste, proporcionalmente, o estado é o terceiro com mais policiais civis vacinados com as duas doses e o quinto quando se trata dos militares. Os PMs só superam os PCs na segunda dose em três das nove unidades federativas da região: Paraíba, Pernambuco e Sergipe.
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
