Ex-reitor da Uneal deixa Alagoas para tentar vida política no Rio Grande do Norte
Jairo Campos se filia ao PT para instalar diretório municipal em Francisco Dantas
O ex-reitor da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL), Jairo Campos, usou as redes sociais para informar que estará retornando ao Rio Grande do Norte, sua terra natal, para tentar carreira política. Em 2018, ele chegou a disputar uma vaga na Assembleia Legislativa Estadual (ALE), mas não obteve êxito.
Jairo Campo transferiu o domicílio eleitoral para o município de Francisco Dantas – RN, junto com o filho André Lucas, e disse estar se filiando ao PT para instalar o diretório municipal da legenda.
“Já realizamos, há algum tempo, um trabalho cultural e educacional em Francisco Dantas/RN e, a partir de agora, realizaremos, também, um trabalho político com muita humildade, sabedoria, decência e honradez. Todos/as conhecem a nossa trajetória e sabem do nosso compromisso com um mundo melhor”, diz um trecho da nota publicada por Campos.
O ex-gestor destacou sua experiência no serviço público e o comprometimento com as causas sociais. “A nossa experiência de vida nos qualifica a sonhar com um modelo de política capaz de elevar o ser humano e realizar as profundas transformações que o nosso município precisa: orçamento participativo, educação, saúde, assistência e segurança pública de qualidade, arborização com plantas nativas, concurso público, agricultura familiar e assessoria técnica ao homem do campo, coleta seletiva de lixo, parque arqueológico da Serrinha dos Campos para inserir o município na rota das Serras potiguares e desenvolver o turismo e a geração de negócios locais”, pontuou.
Por fim, Jairo Campos revelou os nomes que irá apoiar nas eleições de 2022. “Nas próximas eleições defenderemos: @lulaoficial - presidente, @fatimabezerra13 - governadora e @franciscodopt - deputado estadual. As demais funções públicas estamos em análise. Que os nossos padroeiros nos abençoem e defendam a nossa cidade da violência e de todos os fantasmas que nos amedrontam”, concluiu.
Últimas notícias
Sobe para 12 o número de presos do Comando Vermelho durante operação em AL
Picpay é condenada a indenizar cliente que teve nome negativado indevidamente
Compras da Black Friday devem injetar mais de R$ 69 milhões em Maceió, diz Fecomércio
IBGE lança processo seletivo recorde com 9,5 mil vagas, incluindo 259 em Alagoas
Campanha do Governo de AL viraliza ao resgatar personagens icônicos da Grande Maceió
Polícia Militar de Alagoas celebra Dia da Bandeira Nacional
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
