Defesa Civil alerta para risco de deslizamentos em Maceió
Alerta é devido às chuvas significativas nas últimas horas
A Defesa Civil emitiu uma alerta para o risco de deslizamentos em Maceió devido às chuvas significativas nas últimas horas. A previsão é de continuidade das chuvas.
Como informado pela Defesa nas redes sociais, até o momento, os principais rios e lagoas do Estado de Alagoas não apresentam risco de transbordamento.
A Defesa também informou que está monitorando as áreas de risco de Maceió. Os profissionais da Diretoria Operacional do órgão estão percorrendo os pontos de risco para avaliação in loco e, assim, fazer os encaminhamentos necessários para minimizar os riscos para a população. O trabalho preventivo prioriza áreas já identificadas como mais vulneráveis, visando a salvaguarda da população.
Como a previsão do tempo aponta para continuidade nas chuvas neste sábado (16), a coordenadora do Centro Integrado de Monitoramento e Alerta da Defesa Civil (Cimadec), a Joanna Borba, orienta a população que, caso haja a necessidade, busquem abrigos seguros como casas de parentes e entrem em contato com o órgão para informar sobre qualquer ocorrência.
Últimas notícias
Paulo Dantas empossa 83 novos delegados para reforçar Polícia Civil em Alagoas
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Ex-prefeito e ex-secretário de Polícia Civil são alvos da PF no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
