Influencer é multada após cabeça de boneca ser confundida com criança
O valor da multa é de R$ 293,47 e é considerada infração gravíssima
A terapeuta capilar e influenciadora digital Giselle Oliveira, de 20 anos, foi multada por transportar uma cabeça de um manequim no carro e o Detran confundir, acreditando ser uma criança, e por isso ela estaria em desacordo com as normas do Código Brasileiro de Trânsito. As informações são do UOL.
O caso aconteceu na terça-feira (13), no trajeto de Ceilândia (DF) para Águas Claras (DF), onde Giselle participou de um curso de penteados com a boneca.
Segundo a reportagem, a influenciadora estava no banco do passageiro do seu carro, segurando a cabeça da boneca, enquanto seu namorado dirigia o veículo. Ela chegou a fazer imagens beijando a cabeça da boneca simulando beijos no namorado, às 7h35, e a infração aconteceu às 7h45.
“A cabeça não estava solta, apenas peguei para tirar uma foto da maquiagem e foi o momento que o Detran confundiu com uma criança. Agora, só vou transportá-la no porta-malas”, disse a influencer.
Ela conta que só soube da multa porque recebeu uma notificação da infração por meio do aplicativo do Detran-DF. O valor da multa é de R$ 293,47 e é considerada infração gravíssima. Ela tem até o próximo dia 20 de agosto para apresentar sua defesa e recorrer.
O Detran-DF foi procurado pelo UOL, mas o órgão não admitiu que o agente de trânsito pode ter confundido a cabeça de borracha com a de uma criança, e informou que “de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, é possível recorrer de uma multa por meio da Defesa Prévia”.
Últimas notícias
Carlos diz que hospital perto não garante atendimento ágil a Bolsonaro
Governo Trump, no entanto, mantém acusação de narcotraficante
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
