Juiz e apresentador Jerônimo Roberto Fernandes morre em decorrência da Covid-19 em São Paulo
TV Mar emite nota de pesar sobre a morte do juiz e apresentador Jerõnimo Fernandes

O juiz alagoano Jerônimo Roberto Fernandes faleceu, nessa sexta-feira (16), em decorrência das complicações da Covid-19, em São Paulo.
A TV Mar emitiu nota de pesar sobre o falecimento do juiz Jerônimo Roberto Fernandes, que apresentada o programa Momento Jurídico na emissora desde 2016. Ele estava internado em São Paulo, mas não resistiu ao tratamento.
“Aos familiares, amigos e colegas nossos sentimentos, respeito e solidariedade neste momento de grande tristeza.
Ao longo desses cinco anos, o Dr. Jerônimo cumpriu com muita dedicação, ética e organização a missão de comandar um programa semanal de entrevistas na TV Mar.
Nós, que fazemos a TV Mar, lamentamos profundamente a sua partida. Descanse em paz!”, diz o comunicado da emissora.
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
