Tentativa de homicídio deixa Jovem baleado em Joaquim Gomes
O rapaz que levou os tiros indicou os autores da tentativa de homicídio aos PMs

Um jovem de 17 anos foi parar no hospital na cidade de Joaquim Gomes, zona da mata, após levar um tiro numa emboscada. O fato foi registrado no Bairro Casal, por volta das 13:30hs neste sábado (17).
A guarnição da PM que atendeu a ocorrência informou que foi informada pelo Comandante da unidade que uma pessoa havia dado entrada no hospital com ferimento provocado por aram de fogo. Ao se dirigir ao hospital junto com a guarnição da Rádio Patrulha do Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública), os policiais constataram que a vítima da tentativa de homicídio também é conhecida por várias denúncias de furto na cidade.
O rapaz que levou os tiros indicou os autores da tentativa de homicídio aos PMs, afirmando que se tratavam de quatro indivíduos que no momento da ação se encontravam encapuzados.
Os militares, então, se dirigiram à residência de um dos supostos envolvidos no crime. As guarnições fizeram um cerco à residência e conseguiram capturar o suspeito. Após a revista pessoal e algumas perguntas, o suspeito indicou onde se encontrava um segundo indivíduo envolvido no crime e também a arma utilizada na tentativa de homicídio. No local apontado pelo suspeito, a polícia encontrou a arma e recolheu o material.
Os dois suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia de Matriz do Camaragibe junto com duas testemunhas.
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
