1.638.468 Doses das vacinas contra Covid-19 foram aplicadas em Alagoas
Dados foram atualizados neste domingo
Atualização deste domingo (18), da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), por meio do Programa Nacional de Imunização em Alagoas (PNI/AL), mostra que 1.638.468doses das vacinas contra a covid-19 foram aplicadas em Alagoas. São 1.175.998 pessoas vacinadas com a primeira dose e 462.470 já imunizadas com a segunda dose e dose única.
Alagoas recebeu, do Ministério da Saúde, 2.103.910 doses das vacinas – CoronaVac, AstraZeneca, Pfizer e Janssen –, e distribuiu 1.765.784 doses de vacinas para os 102 municípios.
Desde o início da Campanha Estadual de Vacinação em Alagoas, em 19 de janeiro deste ano, foram aplicadas 590.719 doses da CoronaVac, 788.472 doses da AstraZeneca, 211.651 dos imunizantes da Pfizer e 47.626 da Janssen.
Para acompanhar os dados atualizados da vacinação, basta acessar https://qsprod.saude.gov.br/extensions/DEMAS_C19Vacina/DEMAS_C19Vacina.html.
Últimas notícias
Rainha Matos é chamada de 'papudinha' por Carlinhos Maia e rebate: 'O corpo é meu'
Dois homens são presos durante operação da Polícia Civil em Alagoas
São Sebastião amplia estrutura da saúde com novos equipamentos para atendimentos de fisioterapia
Homem surpreende esposa com músico na academia para celebrar 20 anos de casamento
Inep divulga relação final dos aprovados no Revalida 2025/2
União dos Palmares: homem é encontrado morto boiando no Rio Mundaú
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
