1.638.468 Doses das vacinas contra Covid-19 foram aplicadas em Alagoas
Dados foram atualizados neste domingo

Atualização deste domingo (18), da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), por meio do Programa Nacional de Imunização em Alagoas (PNI/AL), mostra que 1.638.468doses das vacinas contra a covid-19 foram aplicadas em Alagoas. São 1.175.998 pessoas vacinadas com a primeira dose e 462.470 já imunizadas com a segunda dose e dose única.
Alagoas recebeu, do Ministério da Saúde, 2.103.910 doses das vacinas – CoronaVac, AstraZeneca, Pfizer e Janssen –, e distribuiu 1.765.784 doses de vacinas para os 102 municípios.
Desde o início da Campanha Estadual de Vacinação em Alagoas, em 19 de janeiro deste ano, foram aplicadas 590.719 doses da CoronaVac, 788.472 doses da AstraZeneca, 211.651 dos imunizantes da Pfizer e 47.626 da Janssen.
Para acompanhar os dados atualizados da vacinação, basta acessar https://qsprod.saude.gov.br/extensions/DEMAS_C19Vacina/DEMAS_C19Vacina.html.
Últimas notícias

Exames de Bolsonaro indicam resquícios de inflamações pulmonares

Mais de 78 quilos de entorpecentes e 16 armas de fogo são apreendidos em Alagoas

Carro cai em canteiro após ser atingido por carreta em Rio Largo

Datafolha: 35% culpam Lula pelo tarifaço, 22% Jair Bolsonaro e 17% Eduardo

Homem é assassinado a tiros dentro de oficina em Arapiraca

Curso de Direção de Fotografia oferece formação teórica e prática em Arapiraca e on-line
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
