Maceió aplica 575 mil doses de vacina contra a Covid-19
Em suas redes sociais, o prefeito do município divulgou os dados
O prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (PSB), utilizou as suas redes sociais na manhã deste sábado (17), para divulgar que a capital alagoana já aplicou 575 mil doses de vacinas contra a Covid-19.
Contido neste número, está contida a taxa de pessoas adultas a terem recebido a sua primeira dose, representando 60% de toda a população considerada adulta.
“Sistema eficiente, corujão, capacidade de armazenamento ampliada, maratona, tudo para agilizar a imunização dos maceioenses. A prioridade é preservar vidas, só assim conseguiremos retomar a economia. Chegou dose, a gente aplica!”, publicou JHC
Em um vídeo de divulgação, a gestão municipal divulgou ter aplicado pelo menos 24 mil doses de imunizantes nos últimos três dias, se utilizando dos esforços prestados pelo ônibus da vacina, que vem rodando por Maceió.
Uma publicação compartilhada por JHC (@jhc4040)
Veja também
Últimas notícias
Centenas de apoiadores se reúnem na Praça Deodoro para ato de Lula
Motociclista acusado de tentar estuprar jovem nega crime e fala em 'má interpretação'
Homem é preso suspeito de assaltar grupo de adolescentes em Arapiraca
Minha Casa Legal realiza nova etapa de cadastramento no Vale do Reginaldo
Regulação e hábitos digitais: o novo equilíbrio das apostas online no Brasil
Homem é agredido com pedaço de pau durante confusão em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
