Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Festival Em Cantos de Alagoas
Edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), desta segunda-feira (19)
A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) abriu as inscrições para a quarta edição do Em Cantos de Alagoas, Festival de Música Popular Alagoana. Ao todo, serão investidos R$ 34,8 mil, nas categorias de melhor intérprete, melhor letra, voto popular, melhor arranjo e classificação técnica em 1º, 2º e 3º lugar. As inscrições seguem abertas até o dia 26 de agosto.
De acordo com o edital publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), desta segunda-feira (19), a única exigência para participar do Festival é que as músicas inscritas sejam inéditas e originais, e, obrigatoriamente, em língua portuguesa ou em dialeto indígena brasileiro.
Poderão participar músicos alagoanos residentes há três anos em Alagoas, grupos artísticos e menores de idade mediante apresentação de autorização dos responsáveis. Cada artista poderá inscrever apenas uma música de sua autoria ou de terceiros, desde que resguardados todos os direitos autorais.
Das inscrições
O material de inscrição poderá ser entregue de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 14h, presencialmente no Setor de Protocolo da Secult ou de forma virtual através do site: cuca.al.gov.br ou ainda pelos Correios, através de Sedex com Aviso de Recebimento (AR), em envelope identificado, ao seguinte endereço:
III Em Cantos de Alagoas - Festival de Música Popular Alagoana
Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas
Praça Marechal Floriano Peixoto, 517 - Centro
Maceió - AL | CEP 57020-09
Últimas notícias
Unidades de conservação do Brasil participam de exposição na Alemanha
Saiba como fica o funcionamento do trânsito no entorno do Riacho Salgadinho
Tradição e inovação marcam encenação da Paixão de Cristo no Morro Santo
Vereador Kelmann Vieira renuncia à liderança do governo na Câmara de Maceió
Corpo de segundo jovem desaparecido é localizado no Rio Ipanema
Maceió inicia circulação do Ônibus da Mulher para ampliar proteção às passageiras
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
