Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Festival Em Cantos de Alagoas
Edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), desta segunda-feira (19)

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) abriu as inscrições para a quarta edição do Em Cantos de Alagoas, Festival de Música Popular Alagoana. Ao todo, serão investidos R$ 34,8 mil, nas categorias de melhor intérprete, melhor letra, voto popular, melhor arranjo e classificação técnica em 1º, 2º e 3º lugar. As inscrições seguem abertas até o dia 26 de agosto.
De acordo com o edital publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), desta segunda-feira (19), a única exigência para participar do Festival é que as músicas inscritas sejam inéditas e originais, e, obrigatoriamente, em língua portuguesa ou em dialeto indígena brasileiro.
Poderão participar músicos alagoanos residentes há três anos em Alagoas, grupos artísticos e menores de idade mediante apresentação de autorização dos responsáveis. Cada artista poderá inscrever apenas uma música de sua autoria ou de terceiros, desde que resguardados todos os direitos autorais.
Das inscrições
O material de inscrição poderá ser entregue de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 14h, presencialmente no Setor de Protocolo da Secult ou de forma virtual através do site: cuca.al.gov.br ou ainda pelos Correios, através de Sedex com Aviso de Recebimento (AR), em envelope identificado, ao seguinte endereço:
III Em Cantos de Alagoas - Festival de Música Popular Alagoana
Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas
Praça Marechal Floriano Peixoto, 517 - Centro
Maceió - AL | CEP 57020-09
Últimas notícias

Sine Alagoas oferece 402 vagas de emprego em 42 cargos

MPF acompanha pesquisa para mapeamento de áreas em Maragogi e Porto de Pedras

Rosas de Aço: PRF realiza operação e registra ações de combate ao crime em Alagoas

Congresso e Judiciário retomam sessões após feriado de Carnaval

Termina nesta segunda pagamento especial do saque-aniversário do FGTS

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
