Homens invadem festa, fazem reféns em Marechal e são presos pela Polícia Civil
Percetences roubados foram descartados pelos criminosos

Dois suspeitos de invadir uma festa e fazer reféns no município de Marechal Deodoro foram presos nesta segunda-feira (19) em uma ação da Polícia Civil de Alagoas. A festa ocorria dentro de uma residência quando os criminosos armados entraram no local.
Ao 7Segundos, o delegado Leonam Pinheiro informou que os suspeitos, de 18 e 19 anos, foram levados até a Divisão de Investigações e Capturas (Deic). As vítimas que estavam no delegacia reconheceram a dupla.
Foram cerca de dez vítimas que passaram por momentos de terror no último sábado (17). Os criminosos levaram pertences dos participantes, mas acabaram se livrando do material. Um carro roubado durante o crime foi encontrado abandonado.
Últimas notícias

Câmara Municipal finaliza formação referente à atualização do Plano Diretor

AL se torna referência em políticas públicas de educação, afirma Rafael Brito em Taquarana

Rui Palmeira consegue apoio de sete vereadores para barrar eleição antecipada da Mesa Diretora na Câmara

Estudante do município de Junqueiro é aprovada em universidade de Boston, EUA

Alagoas quer ser referência em educação: Paulo Dantas alinha ações com prefeitos na AMA

CPMI do INSS: bancada oposicionista de AL comemora instalação do colegiado que investiga fraude
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
