Prefeitura de Marechal Deodoro informa que identificou realizadores de festa clandestina
Órgão divulgou que já está tomando as devidas providências junto ao MPE e a PM
Por meio de nota, a Prefeitura de Marechal Deodoro informou que a festa realizada nesse final de semana foi clandestina, sem nenhuma autorização dos órgãos competentes municipais. Nesse sábado (17), as imagens de uma festa na cidade viralizaram mostrando diversas aglomerações e pessoas sem máscaras.
O órgão repassou que, desde o aumento dos casos de Covid-19, está proibida a realização de eventos no município, sejam eles privados ou públicos. A prefeitura ainda divulgou que já identificou os realizadores da festa e que já está tomando as devidas providências junto ao Ministério Público Estadual e a Polícia Militar.
Confira a nota na íntegra:
"A Prefeitura de Marechal Deodoro informa que uma festa realizada no último final de semana, em uma região próxima a Praia do Francês, em que circulam fotos e vídeos nas redes sociais, foi realizada de forma clandestina, sem nenhuma autorização dos órgãos competentes municipais. Desde o aumento de casos de Covid-19 e a volta das restrições mais severas por meio dos decretos governamentais, a Prefeitura não mais autorizou a realização de nenhum evento, seja público ou privado.
Durante a realização do ilícito, o município não recebeu nenhuma denúncia, tendo em vista ter sido realizado em local ermo. O executivo municipal conta apenas com jurisdição para fiscalizar estabelecimentos comerciais, entretanto, dentro de sua responsabilidade social, a Prefeitura de Marechal Deodoro já identificou os realizadores do evento e está junto ao Ministério Público Estadual e a Polícia Militar tomando as devidas providências."
Últimas notícias
Condenado por homicídio ocorrido no Sertão de Alagoas é capturado durante ação da Polícia Civil
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
Mãe diz que pai roubou vaquinha feita pra bebê que teve membros amputados em AL
Receita abre consulta a 1º lote residual de restituição de 2026 nesta sexta-feira
Queda de postes provoca transtornos no trânsito em Mangabeiras, em Maceió
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 63 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
