Covid -19

Prefeitura de Marechal Deodoro informa que identificou realizadores de festa clandestina

Órgão divulgou que já está tomando as devidas providências junto ao MPE e a PM

Por 7Segundos 19/07/2021 16h04 - Atualizado em 19/07/2021 17h05
Prefeitura de Marechal Deodoro informa que identificou realizadores de festa clandestina
Festa clandestina tem aglomeração e pessoas sem máscara - Foto: Reprodução

Por meio de nota, a Prefeitura de Marechal Deodoro informou que a festa realizada nesse final de semana foi clandestina, sem nenhuma autorização dos órgãos competentes municipais. Nesse sábado (17), as imagens de uma festa na cidade viralizaram mostrando diversas aglomerações e pessoas sem máscaras.

O órgão repassou que, desde o aumento dos casos de Covid-19, está proibida a realização de eventos no município, sejam eles privados ou públicos. A prefeitura ainda divulgou que já identificou os realizadores da festa e que já está tomando as devidas providências junto ao Ministério Público Estadual e a Polícia Militar.

Confira a nota na íntegra:

"A Prefeitura de Marechal Deodoro informa que uma festa realizada no último final de semana, em uma região próxima a Praia do Francês, em que circulam fotos e vídeos nas redes sociais, foi realizada de forma clandestina, sem nenhuma autorização dos órgãos competentes municipais. Desde o aumento de casos de Covid-19 e a volta das restrições mais severas por meio dos decretos governamentais, a Prefeitura não mais autorizou a realização de nenhum evento, seja público ou privado.

Durante a realização do ilícito, o município não recebeu nenhuma denúncia, tendo em vista ter sido realizado em local ermo. O executivo municipal conta apenas com jurisdição para fiscalizar estabelecimentos comerciais, entretanto, dentro de sua responsabilidade social, a Prefeitura de Marechal Deodoro já identificou os realizadores do evento e está junto ao Ministério Público Estadual e a Polícia Militar tomando as devidas providências."