Alagoas registra 166 novos casos de Covid-19 e 15 mortes em 24h
Total de registros da doença agora é de 226.165 e de óbitos é 5.656

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta segunda-feira (19) confirma 166 novos casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 226.165 casos confirmados do novo coronavírus até o momento. Também foram registradas 15 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 5.656 óbitos por Covid-19.
Do total de casos, 1.750 estão em isolamento domiciliar. Outros 218.297 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 8.412 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 5.656 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 5.648 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.140 eram do sexo masculino e 2.508 do sexo feminino. Eram 2.463 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.185 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta segunda, mais 15 mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo oito vítimas da capital alagoana e sete do interior do Estado.
As vítimas de Maceió eram quatro homens de 45, 50, 68 e 69 anos, além de quatro mulheres, sendo duas de 69 e duas de 82 anos. Em relação às sete vítimas que residiam no interior do Estado, eram quatro homens de 36, 59, 62 e 89 anos, além de três mulheres de 50, 51 e 76 anos.
Últimas notícias

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
