Adolescentes são arremessadas de brinquedo em parque de diversão
As jovens acabaram ficando feridas
Duas adolescentes foram arremessadas para fora de um brinquedo em um parque de diversões em Nova Venécia, no Espírito Santo, no último sábado (17). As jovens acabaram ficando feridas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um pino de um dos brinquedos, chamado “Sombrinha”, teria se soltado e provocado o acidente. Uma das jovens caiu no assoalho do brinquedo e conseguiu sair andando, enquanto a outra foi arremessada para fora dele.
A jovem que foi arremessada se queixou de dores no rosto. Ela precisou ser imobilizada com um colar cervical e levada para o Hospital São Marcos. A outra adolescente estava com dores na coluna, corte na mão e escoriações. Ela também foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Roberto Silvares.
De acordo com a prefeitura do município, o brinquedo está interditado e o proprietário do parque deve apresentar novos documentos. Nesta segunda-feira (19), uma equipe conjunta, formada por Corpo de Bombeiros Militar, Defesa Civil Municipal e um engenheiro credenciado realizaram uma vistoria no parque de diversões.
O Corpo de Bombeiros relatou que, dentro das condições de segurança contra incêndio e pânico, não foi encontrada nenhuma irregularidade durante a vistoria.
Conforme a Polícia Civil, a Delegacia Especializada de Infracções Penais e Outras (Dipo) de Nova Venécia irá instaurar um inquérito policial para apurar os fatos.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
