Homem se finge de cliente para furtar loja de colchões na Serraria
Crime aconteceu por volta das 10h30 desta terça-feira (20)
Por volta das 10h30 desta terça-feira (20), câmeras de segurança de uma loja de colchões, do bairro da Serraria, parte alta de Maceió, registraram o momento em que um falso cliente furtou um tablet que uma das vendedoras utilizava para trabalhar.
Em entrevista, a vítima informou que fez todo o procedimento de venda. Segundo ela, o homem se identificou como Manuel e entrou na loja fingindo ser cliente, até sentou em alguns colchões.
No decorrer da conversa, o suposto cliente disse que estava com pressa, pois precisava ir a uma serralharia. Eles se despediram e a vendedora saiu do salão principal da loja para beber um café. Neste momento, o homem retornou à loja, pegou o tablet e saiu às pressas.
A funcionária sentiu falta do aparelho quando voltou ao salão, e verificou as imagens de segurança para checar o que havia acontecido.
O tablet ainda não foi recuperado. Qualquer informação sobre o caso e a identidade do homem deve ser denunciada através do número 181.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
