Diarista é estuprada pelo patrão e pula de sacada de prédio para fugir
Advogado de 45 anos foi preso; após o caso, outras oito vítimas procuraram a polícia para denunciá-lo

Uma diarista foi filmada pulando da sacada do prédio em que trabalhava em Teresina, no Piauí, logo depois de ser estuprada pelo patrão. As imagens, gravadas por câmeras de segurança da rua.
O vídeo mostra a vítima saindo na área externa do edifício, aparentemente inquieta, e olhando para baixo. Logo depois, ela ultrapassa as grades, vai até a sacada do apartamento ao lado, pula e sai correndo pedindo ajuda. Um morador vê a cena e chama a polícia imediatamente.
O advogado Jeferson Moura Costa, de 45 anos, foi preso em flagrante e encaminhado a uma cela especial no 12º Distrito Policial de Teresina. A prisão foi posteriormente convertida em preventiva e ele foi transferido para a Penitenciária Regional Irmão Guido.
Após a repercussão do caso, outras oito vítimas procuraram a polícia para denunciar o mesmo homem. Entre elas está uma terapeuta que afirmou ter sofrido assédio no local de trabalho, um vizinho que disse ter sido tocado nas partes íntimas dentro do elevador e três funcionárias de um supermercado próximo.
Outro crime do advogado
Jeferson Moura Costa responde na Justiça também por outro crime, o homicídio do cabo do Exército Arione de Moura Lima, ocorrido em abril de 2010 em Picos, no sul do estado.
De acordo com o processo, o advogado atirou na vítima, que estava na calçada de casa. Ele chegou a ser preso, mas acabou colocado em liberdade. O caso ainda não foi julgado pela 5ª Vara da Comarca da cidade.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
