Mulher é presa com 3kg de cocaína embalada com foto de Pablo Escobar
Flagrante foi registrado por militares do BPRv, nessa terça-feira (20)

Uma jovem de 21 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas, nessa terça-feira (20), no bairro do Jacintinho, em Maceió. A suspeita localizada após uma investigação do serviço de inteligência da Polícia Militar.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), a suspeita estava com um quilo de cocaína dentro de uma mochila quando foi abordada e acabou indicando o local onde o restante da droga estava armazenada.
Ao todo, foram apreendidos três quilos de cocaína. A droga estava embalada com a foto do traficante colombiano Pablo Escobar.
A suspeita foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuada por tráfico de entorpecentes.
Últimas notícias

Justiça Eleitoral mantém mandatos de vereadores em Craíbas

Procon Maceió orienta consumidores sobre regulamento de serviços de telecomunicações

Central de Transplantes de Alagoas promove vasta programação durante o Setembro Verde

Professor de matemática de Delmiro Gouveia leva talento a podcast nos EUA

Ronda no Bairro reforça apoio social e atua em ocorrências de trânsito no fim de semana

'O Som da Serra' inicia gravações em Alagoas e dá voz à resistência quilombola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
