Pintor sofre descarga elétrica, cai do 5° andar de prédio e morre na Santa Amélia
Ele não estaria usando equipamento de proteção durante o serviço

Um homem morreu ao cair do quinto andar de um prédio no qual realizava a pintura no bairro da Santa Amélia, parte alta de Maceió, na manhã desta quarta-feira (21). Ele foi identificado como Jeová Ferreira, de 45 anos.
Ao 7Segundos, a assessoria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu a ocorrência, informou que a vítima sofreu a queda após levar um choque elétrico. Quando a equipe do Samu chegou ao local, ele já estava em óbito.
De acordo com informações de populares, o trabalhador não estaria usando equipamento de proteção (EPI) no momento do acidente no Condomínio Mirante da Lagoa, o que ainda não foi confirmado pelas autoridades.
Guarnições da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) e da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) também foi acionadas e estão no local.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
