Ônibus da Vacina imuniza pessoas com 34 anos ou mais nesta quinta-feira (22), na Praça Deodoro
Unidade móvel se despede da cidade com aplicação de 500 doses de vacina contra a Covid-19
O Ônibus da Vacina permanece em Maceió até esta quinta-feira (22). A unidade móvel conclui a sua estadia na Praça Deodoro, no Centro, disponibilizando 500 fichas para imunização contra a Covid-19 ao público de 34 anos ou mais sem comorbidades.
O horário de funcionamento segue das 9h às 16h. A faixa etária de 34 anos ou mais é exclusiva do ônibus da vacina, que vacinará apenas esse público.
Para receber a imunização é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia).
A passagem do ônibus por Maceió é fruto de uma parceria da Prefeitura de Maceió com a Cruz Vermelha e apoio financeiro da Mercedes-Benz e do Governo da Alemanha. Maceió foi a primeira cidade da América Latina a receber o veículo, que foi criado com o intuito de acelerar a imunização contra a Covid-19 nas localidades por onde passar.
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
