Prefeito JHC se vacina e exalta importância da imunização contra a Covid-19
Ele tomou a primeira dose na data de seu aniversário de 34 anos
O prefeito de Maceió, JHC (PSB), tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (22), data de seu aniversário de 34 anos e a faixa etária atual de imunização. JHC se vacinou no Ônibus da Vacina, estacionado pela última vez na Praça Deodoro.
“A gente sente uma emoção enorme em poder vibrar com cada pessoa a ser vacinada, e agora em também ter essa oportunidade”, afirmou.
João Henrique Caldas também aproveitou a oportunidade para ressaltar o andamento da campanha de imunização em Maceió. Ele relembrou os investimentos na Central de Frios, o Corujão da Vacina, a vacinação 24 horas e outras medidas. “Foi um esforço conjunto, que não seria possível sem esses profissionais maravilhosos”.
A data também foi marcada pela despedida do Ônibus da Vacina da capital alagoana, a primeira a recebê-lo no país. JHC exaltou o trabalho da Cruz Vermelha e de cada profissional que trabalhou no empreendimento.
Últimas notícias
MPAL reúne empresas para discutir retirada de fios irregulares de postes
INSS oferece 100 vagas de atendimento em Maceió neste fim de semana (12 e 13)
Defesa Civil reconhece situação de emergência em Belo Monte por estiagem
Palmeira dos Índios avança para ganhar Policlínica para atender região
Palmeira retoma Mutirão Saúde Até Você com atendimentos em três especialidades
Daniel Barbosa amplia alianças e mostra força política em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
