Novo decreto deve conter medidas mais flexíveis, anuncia Renan Filho
Declaração foi dada em coletiva à imprensa nesta quinta-feira (22)
O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB) deve anunciar, ainda nesta quinta-feira (22), as novas regras de funcionamento de estabelecimentos comerciais no Estado. A decisão será baseada nos indicadores epidemiológicos da Covid-19. A tendência é de um relaxamento nas restrições.
"Nós vamos provavelmente avançar mais, autorizando o maior horário de funcionamento dos empreendimentos, de maneira geral, e iniciando a discussão para o retorno de eventos", informou o governador.
"No último decreto, nós já liberamos eventos com até 100 pessoas. Para eventos maiores vamos aguardar resultados dos eventos testes nos Estados de ponta do Brasil para criar um protocolo próprio", finalizou.
A informação foi dada em coletiva à imprensa durante a apresentação de 1,7 tonelada de drogas apreendidas em Alagoas. O evento aconteceu no estacionamento do Memorial da República, no bairro de Jaraguá.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
