Novo decreto deve conter medidas mais flexíveis, anuncia Renan Filho
Declaração foi dada em coletiva à imprensa nesta quinta-feira (22)
O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB) deve anunciar, ainda nesta quinta-feira (22), as novas regras de funcionamento de estabelecimentos comerciais no Estado. A decisão será baseada nos indicadores epidemiológicos da Covid-19. A tendência é de um relaxamento nas restrições.
"Nós vamos provavelmente avançar mais, autorizando o maior horário de funcionamento dos empreendimentos, de maneira geral, e iniciando a discussão para o retorno de eventos", informou o governador.
"No último decreto, nós já liberamos eventos com até 100 pessoas. Para eventos maiores vamos aguardar resultados dos eventos testes nos Estados de ponta do Brasil para criar um protocolo próprio", finalizou.
A informação foi dada em coletiva à imprensa durante a apresentação de 1,7 tonelada de drogas apreendidas em Alagoas. O evento aconteceu no estacionamento do Memorial da República, no bairro de Jaraguá.
Últimas notícias
Polícia Científica coleta amostras do condutor envolvido em atropelamento
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Alexandre Ayres reforça compromisso com a saúde e anuncia Clínica da Família
Dois suspeitos de integrar CV e de homicídios morrem em confronto com policiais
Cortejo do Bulba leva cultura às ruas da Ilha do Ferro e abre Primavera Cultural
Porco é abatido e levado durante invasão a propriedade em Piranhas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
