Polícia Civil recebe trotes sobre desaparecimento de menina de 5 anos
Maria Clara desapareceu na segunda-feira (19) no bairro do Vergel do Lago, em Maceió
A Polícia Civil de Alagoas informou ao portal 7Segundos que tem recebido diversos trotes sobre o desaparecimento da menina Maria Clara, de 5 anos, vista pela última vez na segunda-feira (19) no bairro do Vergel do Lago, em Maceió.
Segundo a polícia, as pessoas estão fazendo trotes dizendo que a encontraram em um certo local e, quando os agentes chegam à localização informada, não tem ninguém.
As primeiras informações do caso indicam que a menina saiu para brincar e nunca mais foi vista. Ela usava um short verde e blusa florida. Na terça-feira (20) um par de chinelos dela foi encontrado na região.
Familiares e amigos da família devem ser ouvidos pela polícia para ajudar a entender como a menina desapareceu, e ajudar nas buscas. Algumas testemunhas também já foram ouvidas. A delegada responsável pelo caso é a Adriana Gusmão.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
