Carro-forte colide com poste próximo à praça Centenário
O transito na localidade ficou caótico

Um carro-forte colidiu com um poste na Av. Fernandes lima, próximo à praça Centenário, no bairro do Farol, parte alta de Maceió. O acidente ocorreu por volta das 17h30 desta quinta-feira.
Após o ocorrido, a via em que aconteceu o acidente, que vai em direção ao Tabuleiro dos Martins, ficou em estado caótico.
Em nota a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informou que apesar do acidente, ninguém ficou ferido. Os agentes que estiveram no local realizaram um Boletim de Ocorrência e o documento fica à disposição dos envolvidos no acidente.
Confira a nota na íntegra:
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que uma equipe atendeu a ocorrência entre dois veículos, um carro forte e um ônibus, na Praça do Centenário, no Farol. Ninguém ficou ferido.
O Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT) para apuração da responsabilidade dos condutores foi realizado. O documento fica à disposição dos envolvidos para os trâmites necessários junto à polícia judiciária.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
