Carro-forte colide com poste próximo à praça Centenário
O transito na localidade ficou caótico
Um carro-forte colidiu com um poste na Av. Fernandes lima, próximo à praça Centenário, no bairro do Farol, parte alta de Maceió. O acidente ocorreu por volta das 17h30 desta quinta-feira.
Após o ocorrido, a via em que aconteceu o acidente, que vai em direção ao Tabuleiro dos Martins, ficou em estado caótico.
Em nota a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informou que apesar do acidente, ninguém ficou ferido. Os agentes que estiveram no local realizaram um Boletim de Ocorrência e o documento fica à disposição dos envolvidos no acidente.
Confira a nota na íntegra:
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que uma equipe atendeu a ocorrência entre dois veículos, um carro forte e um ônibus, na Praça do Centenário, no Farol. Ninguém ficou ferido.
O Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT) para apuração da responsabilidade dos condutores foi realizado. O documento fica à disposição dos envolvidos para os trâmites necessários junto à polícia judiciária.
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
