Motorista embriagado invade a contramão e atropela motociclistas; um morre
Fato foi registrado na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol
Um condutor com sinais visíveis de embriaguez ao volante atropelou três motociclistas, na manhã desta sexta-feira (23), em trecho da Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió.
De acordo com informações apuradas pelo 7Segundos, o homem teria invadido a contramão da avenida, vindo, posteriormente, a colidir em três motos.
Um dos motociclistas veio à óbito antes de ser socorrido. As demais vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O acusado foi detido por militares da assessoria militar do Tribunal de Contas e conduzido para a Central de Flagrantes I, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foi acionada para controlar o fluxo de veículos no local que segue bastante congestionado.
Veja vídeo:
Últimas notícias
Polícia inicia investigação do caso de envenenamento com três vítimas em Penedo
Operação prende 11 suspeitos de integrar facção Comando Vermelho em Maceió e região
Prefeitura de Japaratinga anuncia cursos gratuitos de gastronomia na carreta-escola
Dupla mascarada rende funcionários e rouba caixa de mercado no interior de AL
Casal é preso após assaltar fármacia com moto roubada em Arapiraca; homem estava foragido
PM apreende arma falsa e mais de 400 pinos de cocaína descartados por suspeitos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
