Governo de AL concede benefícios fiscais a empresa de fabricação de vidros
Decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (23)

O governador Renan Filho (MDB) concedeu benefícios fiscais do Programa de Desenvolvimento Integrado do Estado de Alagoas (Prodesin) à empresa Mcz Fabricação de Artigos de Vidros, Importação e Exportação Ltda. O decreto nº 75.292 foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), desta sexta-feira (23).
Instituído pela Lei Estadual nº 5.671, de 01 de fevereiro de 1995, o Prodesin destina-se “a promoção de meios e ao oferecimento de estímulos voltados à expansão, ao desenvolvimento e à modernização das indústrias alagoanas”. De acordo com o decreto, a empresa perderá os benefícios concedidos caso venha a infringir as normas estabelecidas na legislação que rege a matéria.
O programa atua por meio da redução de desonerações no Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), que no caso do Prodesin, são revertidos na geração de empregos diretos e indiretos para diversos municípios do Estado. Esses incentivos fiscais estão atraindo novas empresas a se instalarem no estado.
Últimas notícias

Motociclista morre em acidente após perder controle da moto em São Miguel dos Campos

Perturbação do sossego em Jacuípe termina com condução de homem embriagado pela PM

PM apreende mais de seis quilos de drogas na Chã de Bebedouro

Polícia Civil prende integrantes de grupo especializado em furtos e golpes contra idosos

Comunidade do Alto da Alegria ganha espaço de lazer com areninha

Última noite do São João de Arapiraca terá Xand Avião no palco principal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
