HGE confirma morte de segunda vítima de atropelamento na Av. Fernandes Lima
José Cícero da Silva Santos havia dado entrada na unidade de saúde em estado grave

Por meio de um boletim médico divulgado nessa sexta-feira (23), o Hospital Geral do Estado (HGE) confirmou a morte da segunda vítima do atropelamento na Avenida Fernandes Lima, José Cícero da Silva Santos. Ele havia dado entrada na unidade de saúde em estado grave, foi intubado e posto em ventilação mecânica.
José ainda chegou a passar por uma cirurgia na face, drenagem no tórax e fixação de pelve, mas, mesmo assim, não resistiu e faleceu às 18h45.
O boletim ainda informou que a outra vítima que estava na garupa da moto, Quitéria Gonçalves de Amorim, de 46 anos, foi transferida para a área de internação em estado estável.
O acidente
O acidente, que ocorreu na manhã de sexta na parte alta de Maceió, vitimou o segurança de uma empresa privada, Pedro Alves de Souza Júnior, de 31 anos.
Um homem e uma mulher, ambos de 46 anos, identificados como Quitéria Gonçalves de Amorim e José Cicero da Silva Santos, ficaram feridos e seguem internados no Hospital Geral do Estado (HGE).
Imagens divulgadas pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) confirmam que o condutor trafegava pela contramão. O motorista estava embriagado e foi detido em flagrante pela polícia.
Sérgio Praxedes dos Santos foi autuado pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor, com agravante de estar sob efeito de álcool, e lesão corporal culposa na direção de veículo, também agravada pelo uso de álcool.
Últimas notícias

Carro de passeio pega fogo no povoado Manimbu, em Penedo

Forças policiais de Alagoas e Pernambuco realizam operação integrada e prendem foragidos em Palmares/PE

condutor morre em grave acidente no Sítio Varginha, em Arapiraca

Produtora que criou hino nacional em gênero neutro na campanha de Boulos faturou mais de R$ 1,2 milhão com o PT

“Vai ser muito melhor para eles”, diz alagoano Adrualdo Catão sobre proposta da CNH mais barata

Idoso de 81 desmaia em via pública e é socorro pelo Corpo de Bombeiros, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
