Homem flagrado conduzindo veículo na contramão e embriagado é preso em Maceió
Ele se recusou a realizar o teste de etilômetro e foi levado até a Central

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante após ser flagrado conduzindo um veículo na contramão no bairro da Ponta Verde, na noite desse sábado (24), em Maceió.
Os policiais do 1°BPM conseguiram abordar o suspeito quando ele estacionou em um posto de combustíveis para comprar mais bebida alcoólica.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o homem, que não teve a identidade revelada, se recusou a fazer teste de etilômetro.
Porém, foi lavrado um termo de constatação de embriaguez e ele foi levado até a Central de Flagrantes I , no bairro Pinheiro, onde foi autuado por embriaguez ao volante.
Acidente fatal
Na última sexta-feira (23), um acidente na Avenida Fernandes Lima vitimou duas pessoas e deixou outra ferida da mesma forma. A Polícia Civil também acredita que o condutor do veículo estava embriagado e trafegando na contramão quando atingiu as motocicletas.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
