Motociata reúne apoiadores do presidente Bolsonaro pelas ruas de Maceió
Começou no Benedito, passou pela Fernandes Lima e segue para o Jaraguá

Uma motociata reuniu apoiadores do presidente Jair Bolsonaro pelas ruas de Maceió na manhã deste domingo (25).
Vestidos de verde e amarelo e com bandeiras das bandeiras do Brasil, o grupo saiu do bairro do Benedito Bentes, passou pela Avenida Fernandes Lima e seguiu em direção ao bairro do Jaraguá.
Atos como esse ocorreram em outros estados durante o final de semana. O de Maceió contava com a presença do próprio presidente, mas a participação foi cancelada por causa dos problemas de saúde de Bolsonaro.
Protestos contrários
O final de semana também foi marcado por protestos contra o presidente em todos os estados do país. Em Alagoas, as manifestações ocorreram nesse sábado (24) em Maceió, Arapiraca, Delmiro Gouveia, Palmeira dos Índios e União dos Palmares.
Últimas notícias
![[Vídeo] Autorização para avançar sinal vermelho em Maceió vira polêmica nacional](https://img.7segundos.com.br/SB9amEO-4BWd8HaoqFwmWtl3wpI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/22-12-22-sinalizacao-ciclovia-avenida-fernandes-lima-farol-seminfra-foto-junior-bertoldo-7668.jpg)
[Vídeo] Autorização para avançar sinal vermelho em Maceió vira polêmica nacional

Leonardo Dias fala em onda de crimes contra líderes da Direita

Alagoas ocupa 4º lugar entre estados que mais emitem nova Carteira de Identidade

Homem é detido furtando objetos em cemitério de Arapiraca

Samu promove Teste de Aptidão Física para novos motosocorristas

Senadora Dra. Eudócia anuncia mais de R$ 10 milhões para a saúde de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
