Mercado da Produção fecha para mutirão de limpeza nesta segunda-feira (26)
Ação começa às 8h e segue durante todo o dia nas áreas internas e externas
O Mercado da Produção, no bairro da Levada, estará fechado nesta segunda-feira (26) para passar por mutirão de limpeza e higienização. A ação começa às 8h e segue durante todo o dia nas áreas internas e externas.
Os mutirões de limpezas são coordenados pela Secretaria de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) e pelo Gabinete de Gestão Integrada para o Enfrentamento à Covid-19 (GGI Covid), e têm o apoio das secretarias de Desenvolvimento Sustentável, Infraestrutura, Assistência Social, Iluminação e Vigilância Sanitária.
A ação no Mercado da Produção acontece uma vez por mês, sempre as segundas-feiras. O mutirão de limpeza, que acontece também nos demais mercados públicos e feirinhas de Maceió, tem o objetivo de garantir ambientes limpos e salubres para permissionários e os consumidores.
O mutirão promove varrição, lavagem e desinfecção nos espaços interno e externo, além de recolhimento de entulhos, limpeza de galerias de dejetos, pequenas obras de reparos, melhorias na iluminação, entre outros serviços.
Os comerciantes podem aproveitar a data para também promover melhorias em suas bancas, conforme demanda apresentada por eles em reunião com a Semtabes.
Neste mês de julho, o Mercado dos Caetés, a Feirinha do Tabuleiro e o Shopping Popular dos Caetés receberam a limpeza.
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
